Motivação 1

A inconsciência mata sonhos, camufla a felicidade, confunde a raiz da auto-estima e esconde oportunidades.
Então, assume que não podes mudar o passado, mas podes viver o Agora e podes construir o teu futuro. Aceita o que aconteceu e acredita em ti, na tua garra, na tua força, acredita em alguma coisa que te seja favorável, como o destino, o Karma, qualquer coisa, mas acredita em algo que seja teu, que esteja em ti!
Acredita que tudo tem um propósito de acontecer e que mais tarde vais sorrir. Para isso confia!
E segue o teu coração, mesmo que ele te conduza para caminhos difíceis e acredita que isso fará a diferença.

A tua vida tem um prazo de validade e há-de acabar, então… Queres viver a vida de outra pessoa? Queres viver em função de outra pessoa? Queres perder tempo com alguém que não te ama?
Não fiques preso a dogmas, não fiques preso a pensamentos limitados e que te tornam constantemente infeliz, a viver em sofrimento, a viver por viver…

Torna-te consciente da beleza da vida, torna-te consciente da tua beleza e segue os teus sonhos, descobre o teu sentido de felicidade e ama-te. Cuida-te e acarinha-te como se vivesses um grande amor, pois assim terás mais atenção e motivação para perceberes e sentires cada dificuldade, cada obstáculo como uma grande oportunidade de transformação e mudança.

O que queres realmente para ti?
O que te queres tornar?
Vai em frente! Faz e realiza!

Não é fácil…Poderás ter altos e baixos, poderás chorar, poderás sentir-te sozinho, sentir que está a ser em vão…E é aqui que a maioria das pessoas desistem! Mas sabes uma coisa? És poderoso/a e difícil de destruir, difícil de matar!
Qualquer pessoa sente-se bem quando tem saúde, dinheiro, relacionamentos felizes…Assim é fácil ser positivo e ter fé…O verdadeiro desafio acontece quando cais. Aí é preciso coragem para agir, recomeçar, reconstruir, reinventar.

Quando assumes o controlo da tua vida?

Não estás sozinho/a. Eu estou aqui. Eu ajudo-te!