Motivação

Adoro escutar as pessoas, as suas histórias de vida, as suas vivências e experiências, os seus principais obstáculos e os seus objectivos. E sim, confesso que a cada história de vida me torno mais forte, mais determinado e com cada vez mais certezas da construção da minha missão de vida, pois o que me move são as pessoas, todas elas, sem distinção, pois somos todos parte deste mundo Universal, sem diferenciação, e é neste fundamento que podemos e devemos de falar da igualdade dos direitos humanos.
Para isso há que nos mover em conjunto por uma sociedade humanitariamente mais igual, mais justa.

Contudo isso parte de cada um, a título individual, e Tu podes fazer a diferença deixando de ser um a mais, transformando-te em mais um! Mais um que ajuda á transformação da sociedade a título do seu próprio exemplo de vida, pois não podemos mudar os outros, mas podemos mudar a nós mesmos e assim dar o nosso contributo para um mundo melhor!


Através da tua GARRA, através da tua FORÇA, através da tua RAIVA, através da tua DETERMINAÇÃO, FOCA-TE! Foca-te e não desvies o olhar, não te distraias,!!!… pois a felicidade, essa… essa está a um passo de ti!!! Vais morrer perto da fonte?… Ou vais resolver caminhar? Não desistas agora! Pois sabes, só cabe a ti fazeres esse caminho, do qual te digo: NÃO ESTÁS SOZINHO, pois eu estou aqui meu amigo! Eu posso ajudar-te pois essa é a minha missão de vida, e ao realizá-la estou a ser feliz! Enfim, estou a transformar o mundo.